sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coleção para c&a !! ( Gisele Budchen)..

Olá pessoal , sexta feira e hoje venho com uma super dica !! (^^) .. 
FDS ai e sempre queremos fazer comprinhas , pois bem a  novidade é a seguinte a  nova coleção da C&A , estrelando a Gisele Budchen !!  um arraso .. 


Estará a partir de hoje nas lojas .. e vem com mta  coisa fofa !! 



A musa  para um clic !! 

Confira aquiii  o que tem  no  closet da Musa , e pode apostar  virou tendência desde de já !!

 
Camisa Xadrez ..   saias  mtas saias ..  e logico um acessorio indispensavel : o cinto (taxa). 







As calças jeans vem com uma modelagem super em alta  .. despojadas e confortaveis, uma lavagem classica 






ha   as minhas paixões os sapatos .. : desde de sapatilhas  os ankle boot * , as botas . 
tdo mto autentico !! ( cara dela ) .. 






os acessórios mais apresentados !!

colares , mega bolsas !! 







É  isso ai , agora  é correr para a loja !!
e desfrutar !! 







bjoooo**


bY: Izabela (♥)






























4 comentários:

  1. Ola Izabela tudo bem?

    Super obrigado pela visita e pelo comenterio no meu blog.
    Olha eu vi mesmo ,uma reportagem sobre essa coleçao da C&A, Giseli Bundchen.
    Amei as peças que voce selecionou ,lindas e realmente a cara da Giseli,principalmente essa camisa xadrez.

    Olha adorei o seu blog ,voce e maravilhosa ,desejo muito sucesso para o blog .

    bjs

    ResponderExcluir
  2. haa Gigi: mtoOoOoOoOo OBRIGADA MESMO !!
    FICO MEGA FELIZ EM RECEBER SEU COMENTÁRIO !!!

    BJOS* iZA ...

    ResponderExcluir
  3. Eu fui conferir la no xopis Izaa
    e esta deslumbrante msm essa coleção !
    Ameeei

    Beejs
    Keka
    Almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haaa vc tembm foi!!
    eu tambm !! imagina se eu iria perder hsush !!

    esta linda mxmo , maravilhosa !!

    bjss*
    kekaa

    by: Iza(♥)

    ResponderExcluir