terça-feira, 12 de abril de 2011

USE E ABUSE .. !!! É UM LUXOoO

Olá pessoal  hoje  trago para vocês , um modelito muitooooo usado neste inverno !!
as  blusas *xadrez*!! , sabe aquela roupa que será igual o pretinho básico indispensável no seu guarda-roupa , o xadrez chegou com tudooO e mais um poucoOo !!**


vejamos alguns modelitos : 


 olha  que graçinha , um casaco todo estiloso moderno e casual !!


Podemos combinar as blusas xadrezes com shorts !!  
Fica um arraso  e estiloso *





Álem de poder ser  um vestido !!  A DICA FICA:  Use com meias  neste outono , vai dar um toque glamuroso !! 






Indiscutivel é a calça jeans* !!!!






AGORA VEJAMOS  AS CALÇAS QUE TAMBEM SÃO TENDÊNCIAS 


Olha que show essa saruel xadrez !!!!  Gente para tudooo... um arrasooo !!




Há  e lembremos:  * e os homens ?? 
Vejamos :

É .......  prefiro deixar para  vocês comentarem .. !!








esse é pioneiro no xadrez .. 
ele  arrasa !! 
o garotinho de estiloO.. 





GENTE FICA AI , MAIS UMA DICA !!! 


BJOOo 


by: Iza *




              

3 comentários:

  1. Quero muito um camisão xadrez. mas ainda num encontrei um a minha cara!

    Os meus bottero eu compro na C&A , sempre tem os lançamentos!

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha flor.
    É a primeira vez que visito p seu blog. Adorei tudo por aqui e com certeza virei sempre te visitar, por isso já estou te seguindo ;)

    Eu amo xadrez, as dicas de looks foram ótimas...curti bastante =D

    Um beijão e até a próxima!

    Me visita e me segue tb? Ficarei mto feliz ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haa meninas mtoO obrigada ..

    Nicelle Almeida: legal q vc gostou , e sim irei passar no seu blog !!

    bjoOos ♥

    ResponderExcluir