terça-feira, 5 de abril de 2011

BOM GOSTO E TUDO DE BOM .. !!

                                             Mais uma postagem sobre sapatos !! 
                                                            KILLANA 




 ai ai ai  mulherada é um arrasooOoO !! 




Na minha querida cidade encontramos diversos comerciantes , porem nada se comparado   com a hospitalidade , bom gosto, carisma  das meninas da loja * KABANA* , localizada no centro da cidade de Louveira .;. !! 






Por sinal na semana do dia 15/04/2011 , a KABANA  estará com  a nova coleção outono/inverno 2011 (sapatos) ,






Só uma amostra do vem por aii ..


1< 


                                          GENTE  PARA TDOOoOoOoO .. 
                                                 QUE LINDOoO .. !!!!
                          * BATER CABELO COM UM DESSE É UM ARRASOO .. 



                                         SEM COMENTÁRIOS .. ! A PERFEIÇÃO .. !..


                                                             


                                                             *   BOTAS * 


                                      COMO O INVERNO É TDOoOo DE BOM ... !! 
                                     GIRLS  E ISSO É SÓ O COMEÇO .. !**




                                                           SAPATILHAS 


                                                                   EU QUEROoO .. !!!!!! 






GENTEE  QUE TUDO !!!  




                                                     E  VC QUER ARRASAR ??  
                                                APROVEITE  ANTES QUE ACABE ..  


     O MEU EU TEREI  .. !!!! 


BY: IZA ♥


                                  





4 comentários:

  1. Acredita que eu nunca fui ness kABANA!
    Amei os sapatos Izaa *-*
    De morrer néh? rss


    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EntãoO linda é MARA E O PESSOAL É MTOo LEGAL !!


    VAI LÁ SIM VC VAI AMAR !!!

    BJOo

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooo! rs
    Seu blog é tudo de bom! Amei.. estou seguindo!
    Se quiser dá uma passadinha no meu tb..
    www.testedebeleza.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ok obrigada /!!!!

    sapatooO é tdoOoO !!!

    ResponderExcluir