sexta-feira, 8 de abril de 2011

Se prepare por que hoje tem balada !!!!!

Oiiee pessoal  !!  .. plena sexta feria  , fds chegando  e o melhor quem tem *BALADA*... !!!!!!


Hoje a minha dica fica por  conta desses eventos que causam histeria em  nós mulheres !!
Roupa .. CabeloO .. Maquiagem .. e claro : Um bom par de SAPATOS !! .... Para arrasar e cair na dança ...


     O  modelito que trago hoje são um arrasoOo !!  Cai bem com todo tipo de roupa !!


São os sapatos com Tacha :  maravilhoso , completa qualquer estilo própio .. com um toque de glamour !!!  





Olha que ArrasoOoOo ... !!!! 





*Outra dica  bem moderninha e bacana:  `Por que não combinar com  uma  bolsa ... !!!


♥As  bolsas estão cada vez  mais presentes  , sem contar no auxilio que  elas propõem.. ♥























Mulherada essa combinação é tudoOoO !!!  .. 
 É de causar inveja ... !!!! 














        Claro que o conforto  é essencial  , para você desfrutar e muuuiiitooo a  sua  noite **





                                     APOSTE  TAMBEM NOS  COLORIDOS !!
                                                  E ARRASE CORAÇÕES 



                                                     CHEIO DE CHARMES ... 






BOM HOJE  FICA ESSA DICA !!!!




E LEMBRE-SE A INTENÇÃO É SE DIVERTIR 




ARRASAR E CONQUISTAR AQUELE  GATINHOoO !!!!!! 





CURTA MUITOoO  SEU FDS !!! ..   PQ  O MEU  EU CURTIREI !!! 









             BJOoOoOOS      BY: IZA ♥

3 comentários:

  1. Vdd Iza ! é só falar em sair que começa a confusão! rss

    Viw, se voce quiser um daqueles batom msm, ou emcomento pra voce, e chega antes de sair nos catalagos a venda! rss
    Revendedora tem suas vantagens ...rss
    Só preciso saber qual cor ... me manda seu email que eu manda a tabelinha de cores!

    Beejs

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez lembrar dos meus tempos de solteira!!!Adorei Izabela*
    Seguindo e frequentarei
    Bjs e curta o fds*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog
    paasssa no meu e segue q estou seguindo o seu

    ♥http://meumundodasbarbies.blospot.com

    Beijos

    ResponderExcluir